Suspeito de assalto é baleado em Itaporanga D´Ajuda

Suspeito foi ferido no confronto (Fotos: PM/Divulgação)

Um suposto confronto entre suspeitos de assalto e policiais militares deixou um dos acusados ferido na manhã desta sexta-feira, 27, em Sergipe. O confronto, segundo informações da polícia, teria ocorrido no município de Itaporanga D´Ajuda, cerca de 40 minutos após um assalto praticado por três homens a uma loja de roupas esportivas na cidade de Salgado.

Neste confronto, dois suspeitos pelo assalto conseguiram fugir e um outro, identificado como Luiz Cláudio Lima, que seria um ex-presidiário acusado por envolvimento em roubos, ficou ferido. Socorrido pela equipe do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o suspeito foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde permanece custodiado recebendo atendimento médico, segundo informou o capitão Alexsandro Ribeiro, comandante da 1ª Companhia do 6º Batalhão da PM, que participou de toda a operação na região.

Segundo o capitão Ribeiro, os assaltantes utilizaram o Fiat Uno de placa IAA – 7615, licença de Sergipe, tomado de assalto em Aracaju na quinta-feira, 26. Além da apreensão do veículo usado no assalto, os policiais também recuperaram as mercadorias e o documento pessoal do proprietário da loja vítima do crime em Salgado. “O assalto foi registrado por volta das oito horas. Eles fugiram por uma estrada vicinal, depois pegaram a BR e nós alcançamos na ponte Itaporanga D´Ajuda/Aracaju por volta das 8h40”, contou o capitão Ribeiro.

Mercadorias roubadas recuperadas

Segundo o capitão, ocorreu troca de tiros naquele trecho e os assaltantes fugiram, entrando no matagal, onde Luiz Cláudio caiu, baleado. Os outros dois conseguiram fugir. Policiais militares permanecem na região realizando diligências na tentativa de prendê-los, mas até o momento não conseguiram êxito.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais