Suspeito de atropelamento diz a polícia que não viu criança ao dar ré

Caso está sendo investigado pela Polícia Civil. (Foto: SSP/SE)

O motorista suspeito do atropelamento que levou uma criança de dois anos de idade à óbito, ocorrido no dia 6 de fevereiro, se apresentou à Polícia Civil na última semana e prestou depoimento contando sua versão dos fatos. O acidente aconteceu no bairro 17 de março, zona sul de Aracaju.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem alegou que não viu a criança enquanto dava ré no veículo e que só percebeu o atropelamento quando foi alertado por outras pessoas. Ele também contou que ficou alarmado ao perceber o acontecimento, mas que prestou socorro levando a vítima para o hospital.

Ainda segundo a SSP, a versão apresentada pelo homem está sendo confrontada com outras provas a fim de confirmar a veracidade da informação. O caso segue em investigação na Delegacia de Delitos de Trânsito (DEDT).

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais