Suspeito de atropelar e matar duas mulheres se apresenta à polícia

Duas mulheres morreram em acidente da Avenida Tancredo Neves (Foto: CPTran)

A Secretaria de Segurança Pública informou nesta terça-feira, 12, que a Polícia Civil conseguiu identificar e intimar a comparecer na Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT) o condutor, que não teve o nome revelado, suspeito de atropelar duas mulheres em acidente na Av. Tancredo Neves. A SSP diz ainda que ele compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos na tarde desta segunda-feira, 11.

“O condutor do carro, um homem de 33 anos, que trabalha como motorista, apresentou sua versão do fato e disse que a colisão ocorreu a partir de uma entrada da motocicleta na via, o que impediu que ele pudesse adotar alguma providência para evitar a colisão fatal”, informou em nota a SSP.

Ainda segundo a entidade, as investigações continuam em andamento com apuração de todas as circunstâncias da colisão fatal de trânsito, assim como visando o esclarecimento da dinâmica do acidente. “O procedimento investigativo contou com a identificação do local, localização de testemunhas, identificação do veículo, análises de câmeras de segurança e localização do carro”, finalizou o órgão de Segurança Pública.

por João Paulo Schneider
Com informações da SSP

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais