SSP tenta localizar condutor que atropelou duas mulheres em acidente

Duas mulheres morreram em acidente da Avenida Tancredo Neves (Foto: CPTran)

A Polícia Civil abriu um inquérito policial nesta segunda-feira, 11, para apurar as circunstâncias do acidente que aconteceu na madrugada do domingo, 10, na avenida Tancredo Neves em Aracaju, que deixou duas mulheres mortas. A Polícia tenta identificar o condutor do automóvel envolvido no acidente que fugiu do local.

O inquérito está sendo conduzido pela Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT). Pelas informações iniciais apuradas pela Polícia, duas mulheres estavam em uma Honda Biz, aguardando a abertura do semáforo, quando um automóvel passou e atropelou as jovens, vindo a óbito.

De acordo com a polícia, as mulheres estavam em uma moto parada no semáforo quando foram atingidas por um carro (Foto: CPTran)

Ainda segundo a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Daniella Alves Santos e outra mulher de prenome Tatiana. As duas foram socorridas pelo SAMU, mas morreram a caminho do hospital. De acordo com a polícia, o condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro, mas a polícia realiza diligências no sentido de identificá-lo.

Inicialmente, segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, crime previsto no artigo 302 da Lei 9.503/1997. No entanto, pode mudar caso a delegada Daniela Lima, que conduz as investigações, encontre novos elementos que agravem o crime. Informações que ajudem a polícia nas investigações podem ser repassadas para o Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.

Por Karla Pinheiro com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais