Suspeito de atropelar mulher em Socorro se apresenta à polícia

Mulher em situação de rua morre após ser atropelada em Socorro (Foto: redes sociais)

O condutor suspeito de atropelar e matar uma mulher de 45 anos na rodovia Manoel do Prado Franco, no povoado Taiçoca de Fora, em Nossa Senhora do Socorro, se apresentou à Polícia. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) nesta sexta-feira, 23.

De acordo com a SSP, o motorista apresentou-se na 5ª Delegacia Metropolitana, no conjunto João Alves, na terça, 19, acompanhado de um advogado. “Na unidade da Polícia Civil, o homem prestou depoimento e informou que, um pouco antes do atropelamento, tinha avistado um suspeito na localidade e acreditou que sofreria uma tentativa de assalto. Instantes após, o condutor viu uma nova pessoa com boné, na via, que ele acreditou ser um homem, momento em que se assustou novamente, crendo que, de fato, seria assaltado, e fugiu, causando o atropelamento acidental”, resume.

Ainda segundo o órgão de Segurança Pública, o homem diz que não voltou para prestar socorro porque acreditou que tinha ocorrido uma tentativa de assalto. “Ele relata que estava com a esposa e o filho de três anos no interior do veículo”, diz a SSP.

A Secretaria de Segurança Pública disse ainda que o Instituto de Criminalística será acionado para realizar a perícia no automóvel e subsidiar o Inquérito Policial que busca esclarecer o caso.

por João Paulo Schneider

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais