Suspeito de cometer homicídio em Socorro é preso pelo DHPP

Suspeito de cometer homicídio em Socorro é preso pelo DHPP (Foto: SSP)

Policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam um homem indiciado pela prática de homicídio, no bairro Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro. A ação ocorreu nesta última sexta-feira, 12.

De acordo com as investigações, a vítima foi executada na tarde de 22 de fevereiro desse ano, no bairro Farolândia, por indivíduos embarcados num veículo, supostamente conduzido pelo suspeito, identificado como Geiso Guilherme de Jesus Silva. A motivação do crime seria uma suposta dívida relacionada ao comércio de drogas ilícitas.

O suspeito foi localizado e capturado em cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido pela 8ª Vara Criminal de Aracaju, atendendo à representação do DHPP.

As investigações prosseguem para identificação e localização de outros envolvidos no crime. Qualquer informação sobre o caso deverá ser repassada à Polícia através do Disque Denúncia – 181.

Fonte: PM

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais