Suspeito de crime em Estância morre após troca tiros

O taxista Pablo foi assassinado em outubro de 2013 (Foto: Arquivo Portal Infonet) 

Morre o suspeito de assassinar o taxista Alan Pablo de Gonçalves Teixeira em outubro do ano passado. Lucas Rodrigues Rocha, 18, que na época do crime tinha 17 anos, já vinha sendo procurado pela polícia. Em uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar de Sergipe, o suspeito foi localizado e, numa troca de tiros, acabou alvejado e vindo a óbito nesta sexta-feira, 27.

O comandante da 1ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar, o capitão Matheus Soares, participou da operação e fala que Lucas Rodrigues foi localizado nas imediações do bairro 13 de Julho, localizado na cidade de Estância, interior do estado.

De acordo com o capitão, o suspeitou tentou assassinar outro homem na noite de ontem, em Estância. Lucas portava uma arma de fogo de calibre 38 e conseguiu fugir. Segundo o comandante, desde ontem a polícia trabalhou na captura do suspeito.

Uma vez que o suspeito foi localizado pela polícia nesta sexta-feira, 27, houve troca de tiros. Segundo o capitão, após Lucas tentar alvejar os policiais, tiros foram trocados e um deles acabou atingindo o jovem.

O capitão Matheus informou que o suspeito foi levado ao hospital mais próximo, em Boquim, mas não sobreviveu aos ferimentos.

Por Helena Sader e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais