Suspeito de estuprar adolescente é preso em Aracaju

Investigado por estupro de vulnerável é preso em Aracaju (Foto: SSP)

Um homem investigado por estupro de vulnerável foi preso no Centro de Aracaju na noite desse domingo, 19. A investigação foi conduzida pelo Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).

De acordo com o delegado André Davi, o crime foi praticado pelo investigado no mês de outubro deste ano. “O autor do estupro de vulnerável contra a menor de idade foi preso enquanto transitava no centro da cidade com diversas mochilas com pertences pessoais”, relatou o titular da 2ª DM.

Ainda segundo André Davi, para a prisão do investigado, foram feitas diligências durante todo o fim de semana. “Fizemos vigilância durante todo final de semana, pois tínhamos conhecimento, a partir das informações repassadas pela Dipol, de que o investigado havia viajado para Alagoinhas (BA), mas que retornaria a qualquer momento”, acrescentou.

Após a prisão, o investigado foi encaminhado para uma unidade policial, onde já se encontra à disposição da Justiça para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.

por João Paulo Schneider
Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais