Suspeito de feminicídio em motel de Maruim se entrega à polícia

O suspeito já se encontra à disposição da Justiça (Foto: SSP)

O suspeito pelo crime de feminicídio, identificado como Ryan Felipe Seixas dos Anjos, se apresentou na delegacia no início da tarde desta quarta-feira, 22. O crime foi praticado em 08 de setembro deste ano, dentro de um motel no povoado Pau Ferro, em Maruim.

A Justiça decretou a prisão preventiva dele nessa terça-feira, 21. O suspeito já havia se apresentado à delegacia, mas não pôde ser preso por não estar mais em situação de flagrante.

O delegado Ataíde Alves explicou que Ryan, inicialmente, se apresentou cerca de 26 horas após o crime e, como não havia nenhuma das situações previstas no artigo 302 do Código de Processo Penal (flagrante delito), foi interrogado – tendo permanecido em silêncio – e liberado.

A apresentação, no entanto, não impediu que a autoridade policial representasse pela prisão do investigado, o que foi feito. Na data de ontem, o mandado de prisão foi expedido. Ele já encontra-se à disposição da Justiça.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais