Suspeito de homicídio morre em confronto com a polícia

0
Além da arma utilizada na ação contra os policiais, foi encontrado meio tablete de maconha com o suspeito

Na tarde desta quinta-feira, 26, Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana foram acionados para atender uma ocorrência na qual um homem estaria em posse de uma arma de fogo e traficando drogas no Bairro da Torre, na cidade serrana.

Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo, iniciando um confronto. O suspeito foi atingido e socorrido para o Hospital Regional da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O suspeito foi identificado como Fábio dos Santos Oliveira, conhecido como “Binho”, de 25 anos de idade. Em poder de Fábio, além da arma utilizada na ação contra os policiais, foi encontrado meio tablete de maconha.

Binho, que era ex-presidiário, também é suspeito de ter assassinado uma jovem no dia 17 de janeiro, também no bairro da Torre, na cidade de Itabaiana.

Fonte e foto: Ascom SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais