Suspeito de integrar facção da Bahia é preso em SE

Bruno Galego é suspeito de integrar facção da Bahia (Fotos cedidas pela SSP)

Drogas encontradas durante a ação policial

Policias civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) prenderam um homem acusado de integrar uma facção criminosa da Bahia conhecida como Katiara. A organização é suspeita de ataque a militares. A ação da polícia sergipana ocorreu na tarde dessa última terça-feira, 17, na Praia do Abaís.

Bruno da Silva Andrade, também conhecido como Bruno Galego, de 19 anos, foi abordado na porta da casa onde estava hospedado. Em posse do acusado estavam duas trouxas de maconha. Já dentro da casa, no quarto em que Bruno utilizava para dormir, os policiais encontraram um tablete da droga prensada. Equipes do Cope se dirigiram ao local através de uma denúncia anônima.

De acordo com o delegado do Cope Hugo Leonardo, a polícia baiana já foi informada sobre a prisão de Bruno. Em Sergipe, ele responderá pelo crime de tráfico de drogas e ficará à disposição da justiça.

Histórico

Bruno Galego já havia sido preso este ano na cidade de Salvador (BA) com mais três comparsas – todos suspeitos de integrar a facção criminosa. Os quatro são apontados como responsáveis pelo ataque a uma equipe da Polícia Militar no bairro Cajazeiras 11. O crime, que baleou dois policiais, ocorreu no dia 7 de julho.

por Jéssica França
Com informações do Cope

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais