Suspeito de manter companheira em cárcere privado é preso em Lagarto

0
Suspeito resistiu a prisão, mas foi imobilizado e detido por policiais do 7º Batalhão ( Foto: PM/SE)

Um homem foi preso por policiais militares do 7° Batalhão suspeito de violência doméstica e cárcere privado no Povoado Mandela, zona rural do município de Lagarto. De acordo com informações da Polícia Militar de Sergipe (PM/SE), as filhas da vítima, duas adolescentes, acionaram a polícia durante o patrulhamento para socorrer a mãe.

A prisão aconteceu na manhã do último sábado, 23, na casa do suspeito. A polícia informou que ao chegar ao local, a vítima estava trancada e contou que sofria constantemente agressões físicas e verbais do companheiro, e que não conseguiu dormir porque ele a ameaçava de morte todas as noites. O suspeito proibia a vítima de sair de casa e subtraiu dinheiro e o celular dela para que ela não pudesse pedir ajuda.

Ao chegar ao local e constatar as denúncias, a Polícia Militar deu voz de prisão ao senhor identificado como José Adenilson, 50 anos, que tentou resistir, mas foi imobilizado e detido. Em seguida, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Lagarto, onde foram adotadas todas as providências cabíveis.

Por Karla Pinheiro

*Com informações da PM/SE

Comentários