Suspeito de masturbação em via pública pede ajuda a PM

0

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Na Delegacia Plantonista foi registrado um Boletim de Ocorrência dando conta que um homem estava praticando masturbação em via pública. O ato obsceno, segundo a polícia, ocorreu na Rodovia João Bebe Água. Segundo informações divulgadas pela Plantonista, o suspeito identificado como Clebson Alves do Nascimento estava se masturbando enquanto observava algumas mulheres passando pela via pública.

A ocorrência que foi registrada via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) por volta das 19h45 de ontem,4, diz populares perceberam a atitude do homem que ao notar a aglomeração de pessoas, foi obrigado a largar a motocicleta que estava e pedir ajuda para não ser linchado no Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC) do Conjunto Eduardo Gomes, região da Grande Aracaju.

Ainda segundo a polícia, o suspeito não apresentava nenhuma lesão. A polícia ainda observou a motocicleta do suspeito com sinais de líquido viscoso, assemelhado a “sêmen”.

A companheira do suspeito esteve no PAC e ficou com a posse do veículo. Na Delegacia Plantonista, o suspeito foi ouvido e o delegado registrou um Termo de Ocorrência Circunstanciado (TOC), em seguida Clebson Alves do Nascimento foi liberado para responder ao processo em liberdade.

Por Kátia Susanna  

Comentários