Suspeito de masturbação em via pública pede ajuda a PM

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Na Delegacia Plantonista foi registrado um Boletim de Ocorrência dando conta que um homem estava praticando masturbação em via pública. O ato obsceno, segundo a polícia, ocorreu na Rodovia João Bebe Água. Segundo informações divulgadas pela Plantonista, o suspeito identificado como Clebson Alves do Nascimento estava se masturbando enquanto observava algumas mulheres passando pela via pública.

A ocorrência que foi registrada via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) por volta das 19h45 de ontem,4, diz populares perceberam a atitude do homem que ao notar a aglomeração de pessoas, foi obrigado a largar a motocicleta que estava e pedir ajuda para não ser linchado no Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC) do Conjunto Eduardo Gomes, região da Grande Aracaju.

Ainda segundo a polícia, o suspeito não apresentava nenhuma lesão. A polícia ainda observou a motocicleta do suspeito com sinais de líquido viscoso, assemelhado a “sêmen”.

A companheira do suspeito esteve no PAC e ficou com a posse do veículo. Na Delegacia Plantonista, o suspeito foi ouvido e o delegado registrou um Termo de Ocorrência Circunstanciado (TOC), em seguida Clebson Alves do Nascimento foi liberado para responder ao processo em liberdade.

Por Kátia Susanna  

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais