Suspeito de matar a madrasta se entrega à polícia

Homem confessou o crime

Um homem suspeito de um homicídio contra a própria madrasta, ocorrido no município de Brejo Grande, se entregou à Polícia Civil no último sábado, 09.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) o crime havia ocorrido no dia 03 de junho, quando o suspeito teve contato com a vítima, que foi encontrada sem vida no dia 06 de junho, no município de Ilha das Flores.

Em um primeiro momento, foi confeccionado um boletim de ocorrência por desaparecimento.

No dia 6 de junho, por volta das 16h30, o corpo de uma mulher foi encontrado no Povoado Aroeiras, município de Ilha das Flores/SE, boiando às margens do Rio São Francisco, enrolado em uma lona preta, com sinais de violência.

Ainda segundo a SSP, as investigações apontaram o enteado da vítima como principal suspeito e em seu interrogatório, ele confessou o crime. Apesar de um mandado de prisão ter sido expedido, a prisão só ocorreu no último sábado, após negociações com a defesa para que o suspeito se entregasse.

*Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais