Suspeito de matar a sogra em Simão Dias é preso e assume o crime

Leandro confessou o crime e disse que, na fuga, jogou a arma fora (Foto: SSP/SE)

Policiais civis cumpriram na tarde dessa terça-feira, 7, o mandado de prisão de Leandro de Jesus Neves, suspeito de assassinar a sogra na última segunda, 6, na cidade de Simão Dias. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), após denúncias anônimas de que Leandro estaria escondido no povoado Salobra, zona rural de Simão Dias, os policiais se deslocaram e o encontraram escondido na casa dos avós maternos.

Leandro confessou o crime e disse que, na fuga, jogou a arma fora. Além disso, ele confirmou o envolvimento de seu cunhado, identificado como Ronaldo, que teria sido responsável por levar Leandro à casa da vítima. “Após o depoimento, cumprimos o mandado de prisão preventiva que havia sido expedido pela justiça de Simão Dias e Leandro será indiciado pelo crime de feminicídio”, concluiu o delegado Clever Farias.

O infrator ficará à disposição do poder judiciário para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais