Suspeito de matar Anthony está em prisão domiciliar

0

Alisson Pereira dos Santos está em prisão domiciliar desde o dia 3 de maio (Foto: SSP/SE)

Está em prisão domiciliar, Alisson Pereira dos Santos, suspeito de matar o jovem Anthony Marques Santos Rocha em decorrência de uma dívida de recargas de celular.  A prisão preventiva foi convertida em domiciliar pela justiça, por conta de um problema de saúde do acusado decorrente de um acidente.

Alisson Pereira foi posto em prisão domiciliar no dia 3 de maio. Segundo a assessoria da Secretaria de Estado da Justiça e de Defesa ao Consumidor, a direção do Desipe informou à justiça que a Unidade Prisional onde o suspeito estava não possuía fisioterapeuta para realizar o tratamento. A não realização do tratamento poderia acarretar a uma amputação na perna.

De acordo com a Sejuc, Alisson faz uso de tornozeleira eletrônica e ele não pode deixar a residência.

Entenda o caso

Segundo a polícia, Antony Marques Santos Rocha foi morto após não ter dinheiro para pagar uma dívida de cerca de R$ 800 em recargas de celular. O fato chocou a sociedade.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais