Suspeito de matar catador de reciclagem estrangulado é preso

Segundo suspeito é preso em Aracaju (Foto: SSP/SE)

Segundo suspeito de envolvimento no homicídio de catador de reciclagem de 19 anos foi preso nesta quarta-feira, 22. O investigado é apontado como executor material do crime, ocorrido em 17 de março deste ano. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o jovem foi morto por estrangulamento em um barraco na Praça da Cruz Vermelha. Seu corpo foi encontrado embaixo da passarela da antiga Leste, no bairro Siqueira Campos, em Aracaju.

Em dados da perícia, a conclusão foi de que a vítima foi agredida fisicamente e asfixiada até a morte tendo o corpo escondido e transportado por um carrinho de reciclagem.

Em outubro foi realizada a primeira prisão de um suspeito pelo transporte do corpo, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Nesta tarde houve a prisão do segundo suspeito, o executor, e a motivação seria dívida de drogas.

O preso será apresentado em audiência de custódia na manhã dessa quinta-feira, 23, na 8ª Vara Criminal da Capital, responsável pela expedição dos mandados de prisão temporária do caso, a pedido do DHPP.

*com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais