Suspeito de matar comerciante na Coroa do Meio é preso

0
Delegada Katarina Feitosa contou como foi a prisão (Foto: Portal Infonet)

A Polícia Civil (PC) apresentou o suspeito de assassinar o comerciante, Juracir Santos Rocha, 49 anos, morto em sua residência, na madrugada desta terça-feira, 22. Jeferson Ribeiro Tavares, de 19, anos, é acusado de ter atirado no comerciante. 

De acordo com a delegada, Katarina Feitosa,  Superintendente da Polícia Civil de Sergipe, Jeferson foi preso às 10 horas da manhã desta terça-feira, 22, no Beco da Maria Pureza, na Coroa do Meio. “Primeiro, encontramos o carro em uma rua na Coroa do Meio, depois encontramos Jeferson em uma casa”, disse. 

“Ele deixou cair um pé de sua sandália na cena do crime e encontramos o outro pé na casa onde ele estava. Também encontramos a TV roubada em uma casa vizinha”, esclarece a delegada, ressaltando que a ex-esposa do comerciante, Luzinete Lima Santos, já reconheceu o suspeito. “Ela afirmou que Jeferson foi o executor dos dois tiros”. 

“Ainda estamos na procura dos outros homens, suspeitos de participaram do crime. Sabemos que eles são conhecidos por Batista e Neneco”, acrescenta Katarina.

Tenente Coronel, Paulo Paiva, diz que denúncia foi feita pelo 190 

O Tenente Coronel da Polícia Militiar, Paulo Paiva, afirmou que os policiais chegaram ao suspeito através uma denúncia feita ao 190. “Reafirmo a importância da contribuição da sociedade para o trabalho da PM, elucidando crimes e afastando a violência das ruas. A denúncia foi feita ao 190 e logo depois policias da  Companhia de Policiamento Turístico (CPTur) chegaram no local onde estava o carro Uno branco”. 

A delegada Katarina Feitosa disse que a polícia continuará na captura dos outros suspeitos. “Continuaremos dando prosseguimento nas investigações e na captura dos outros dois homens”, finaliza.

Por Geilson Gomes e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais