Suspeito de matar ex-companheira continua foragido

(Foto: Cedida pela Polícia Civil ao Portal Infonet)

A polícia continua no encalço do ex-marido da marisqueira Eliene da Silva Gonçalves, de 29 anos. José Nilton dos Santos, de 34 anos, conhecido também como ‘Galego’ está foragido desde a o dia do crime.  Diligências estão sendo feitas em cidades vizinhas. O fato aconteceu na residência da vítima no bairro Lachês no município de Maruim.

De acordo com a delegada do município de Maruim, Ana Paula Moreira, todas as oitivas já foram feitas. “Já ouvimos todas as testemunhas sobre o caso. E já estamos à procura do suspeito, inclusive fizemos diligências em cidades nas quais ele possui parentesco, mas sem êxito”, lamenta.

A delgada relata também, que durante as vistorias na casa de na casa. “Pelo estado mental dele, talvez não esteja tão longe. O irmão nos informou que eventualmente ele estava tendo surtos psicóticos”, conta.

Ana Paula continua: “a intenção de matar sua companheira ficou clara quando encontramos em sua casa várias munições. Além disso, depois do fato ele retornou para casa deixou o ciclomotor e saiu desprovido de qualquer recurso”, diz a delegada.

Denúncia

Quem souber informações do paradeiro do suspeito pode entrar em contato com a polícia por meio do disque denúncia 181.

Por Eliene Andrade

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais