Suspeito de matar ex-namorada é transferido da Deplan

José Aelson é suspeito de matar a adolescente Sandy Evina Alves (Foto: Pessoal/facebook)

O jovem José Aelson do Livramento Júnior, 20, acusado pelo assassinato da adolescente Sandy Evina Alves do Nascimento, 17, já foi transferido para Aracaju. A princípio, o jovem tinha sido conduzido à Delegacia Plantonista de Aracaju, mas nesta sexta-feira, 31, foi encaminhado a uma outra delegacia da capital.

O acusado foi ouvido pelo delegado Marcelo Paes na manhã da última quinta-feira, 30, e em seguida, recebeu voz de prisão em cumprimento de um mandado judicial expedido pelo juiz José Amintas, titular da Comarca de Laranjeiras.

“Ele continua preso e foi encaminhado para Aracaju no final da tarde de ontem após prestar depoimento. Ontem mesmo, quando ele estava indo para a sala, a família estava lá e houve até um mal-estar porque achou que ele estava sendo solto”, conta o delegado de Laranjeiras, Marcelo Paes.

Relembre

A adolescente Sandy Evina Alves do Nascimento, 17, foi morta a tiros no dia 24 deste mês, no município de Laranjeiras. O suspeito de cometer o crime é o jovem José Aelson do Livramento Júnior, 20. O acusado alegou que o tiro disparado teria sido acidental.

Por Aisla Vasconcelos 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais