Suspeito de matar ex-namorada não assina intimação

0
Sandy Evina foi morta a tiros (Foto: Arquivo Pessoal facebook)

José Aelson do Livramento Júnior, 20 anos, ainda não compareceu à delegacia do município de Laranjeiras para prestar depoimentos. O jovem é acusado de tirar a vida da sua ex-namorada, a jovem Sandy Evina Alves do Nascimento, 17, no dia 24 deste mês, em Laranjeiras.

De acordo com o delegado do município Marcelo Paes, os policiais estiveram nesta terça-feira, 28, na residência do suspeito em Laranjeiras. “Os policiais foram na casa dele em Laranjeiras para que ele assinasse o mandado de intimação para comparecer a delegacia, onde deveria ser ouvido por mim. Ao chegar lá, o pai informou que ele estava em Aracaju, mas que iria buscá-lo para assinar o mandado. Até agora não tivemos resposta”, informa.

O delegado continuará com as investigações e ouvirá mais pessoas.

Liberação

José Aelson se apresentou junto com o seu advogado na Delegacia Plantonista no dia 25 deste mês, mas foi liberado por conta da legislação eleitoral ,que previa que nenhum eleitor poderia ser preso ou detido, salvo em flagrante delito. Em seu depoimento, o suspeito informou que o tiro contra a jovem foi acidental.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais