Suspeito de matar homem em Capela tem prisão preventiva decretada

(Foto: ASN)

O juíz Isaac Costa Soares de Lima, do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJSE), converteu na tarde desta terça-feira, 5, em preventiva a prisão do suspeito de matar um homem com um objeto cortante, durante confusão generalizada na Festa do Mastro, realizada no município de Capela, no último domingo, 3.

Segundo a decisão, após haver a oitiva das testemunhas, “foi constatada a autoria do crime, uma vez que houve reconhecimento do acusado”.

Ainda de acordo com o magistrado, a decisão tomada está relacionada à garantia de ordem pública e periculosidade do agente, uma vez que as circunstâncias do caso são concretas.

A Prisão

O suspeito foi preso nesta segunda-feira, 4, no bairro Santa Maria, zona sul da capital. Na ocasião, ele confessou o crime e ficou custodiado no Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).

O caso

O tumulto ocorreu durante a festa e envolveu várias pessoas que trocaram agressões. A vítima tentou intervir na situação quando sofreu uma queda após ser agredido. Ele também foi atingido por um objeto cortante na região do pescoço. Populares tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu e morreu no local.

Por Luana Maria e João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais