Suspeito de participar da morte de comerciante é assassinado a tiros

Suspeito de participar da morte de comerciante é assassinado a tiros (Foto: SSP/SE)

Um homem foi assassinado a tiros no bairro Olaria, em Aracaju. Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira, 27. Informações iniciais dão conta que essa vítima seja um dos suspeitos de ter participado do homicídio de um comerciante do bairro São Carlos.

A PM diz que o homem estava em um ponto de droga na rua Tânia Mota da Paixão, no bairro Olaria, quando dois indivíduos compareceram ao local. Houve uma troca de tiros entre vítima e autores. “O homem tentou fugir para a casa da namorada, que fica próximo ao local do fato, mas acabou caindo em frente a casa dela”, diz.

A Polícia informa ainda que familiares socorreram a vítima e levaram-na para o Hospital de Urgência de Sergipe – Gov. João Alves Filho (Huse), onde foi constatado o óbito.

“Equipes da PM , DHPP e Criminalística diligenciaram a ocorrência na tentativa de prender os infratores, contudo não os localizaram”, ressalta a PM.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais