Suspeito de praticar roubos em Aquidabã é preso em Feira Nova

Segundo a polícia, “Papada” está sendo investigado pela prática de diversos roubos majorados na cidade de Aquidabã (Foto: SSP/SE)

Policiais civis das delegacias de Feira Nova, Graccho Cardoso e Itabi deram cumprimento na tarde da ultima terça-feira, 2, na cidade de Feira Nova, ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Leandro Alves Cardoso, 19 anos, vulgo “Papada”, que é investigado por diversos roubos no município de Aquidabã.

Segundo informações policiais, “Papada” está sendo investigado pela prática de diversos roubos majorados na cidade de Aquidabã. Durante as investigações, Leandro foi reconhecido por algumas vítimas, o que motivou sua prisão.

Leandro foi encaminhado para a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, onde ficará à disposição do poder judiciário. As pessoas podem ajudar o trabalho da polícia, por meio do 181, a ligação é anônima e suas identidades serão preservadas.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais