Suspeito de roubos morre durante confronto com policiais em Itabaiana

(Foto: PMSE)

Um criminoso morreu nesta sexta-feira, 8, após confronto com policiais em Itabaiana. O homem já havia sido preso várias vezes por roubo de veículos e porte de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar de Sergipe (PMSE), as equipes policiais encontraram o suspeito antes que ele cometesse um homicídio. Conforme o relatado, o criminoso havia confessado que tinha a intenção de praticar o crime na sua última prisão, no último sábado, 2.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito estava acompanhado de outro homem e, após avistarem a equipe policial, dispararam contra a guarnição. Diante do ocorrido, os militares revidaram os tiros a fim de conter a agressão, atingindo um dos indivíduos.

Os policiais prestaram primeiros socorros, mas o suspeito não resistiu aos ferimento e morreu. O segundo suspeito fugiu do local e está foragido.

 

por Carol Mundim e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais