Suspeito de roubos morre em confronto com a polícia de Poço Verde

Segundo a SSP, o suspeito reagiu a prisão e houve confronto.l (Foto: Ascom/SSP)

Policiais civis da Delegacia Regional de Tobias Barreto realizaram uma operação na manhã desta quinta-feira, 28, para prender um membro de uma organização criminosa envolvido com roubos a uma rede de supermercado da cidade de Poço Verde. A vítima foi identificada pela polícia como sendo Rafael Araújo de Oliveira Maia, vulgo “ Bebê”.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), no ato da abordagem em Poço Verde, o suspeito correu para o fundo da residência e começou a atirar contra os policiais. O indivíduo foi atingido e logo em seguida socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

“Na cidade de Poço Verde, todos os assaltos ocorridos na rede de supermercado tiveram participação de Rafael, inclusive, no último roubo registrado este ano, ele foi preso por ter arquitetado o crime com outros comparsas”, explicou o delegado Fábio Alan Pimentel.

Ainda de acordo com o delegado, por meio de investigações, constatou-se que Bebê, além de ser membro da organização criminosa especializada em roubos, também traficava drogas e fazia roubos de celulares e de motocicletas na zona rural do município.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais