Suspeito de tentativa de feminicídio há 25 anos é localizado em SE

Contra ele, havia mandado de internação para tratamento psiquiátrico em aberto. (Foto: SSP/SE)

Um homem de 50 anos investigado por tentativa de feminicídio contra uma dentista há 25 anos teve o mandado de internação cumprido por policiais civis da Delegacia de Porto da Folha, nessa terça-feira, 12. O crime ocorreu na cidade de São Paulo em 1998.

De acordo com as informações policiais, o investigado teria praticado o crime com um facão. Para se defender, a vítima colocou a mão no rosto. O golpe de facão feriu gravemente a mão da vítima.

Durante o procedimento judicial em São Paulo, o Poder Judiciário aplicou medida de segurança consistente em internação hospitalar de custódia e tratamento psiquiátrico.

A decisão judicial foi expedida pela 5ª Vara de Barra Funda, na capital paulista.

Após informações de que o investigado estaria em Porto da Folha, a equipe da delegacia local iniciou as buscas e o encontrou na região central do município. Ele deverá ser encaminhado para São Paulo, estado onde ocorreu o crime.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE)

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais