Suspeito de tráfico de drogas é preso em Canindé de São Francisco

Ele estava com drogas, dinheiro e objetos trocados com usuários de drogas (Foto: SSP/SE)

Equipes da Polícia Civil prenderam um homem suspeito da prática de tráfico de drogas na cidade de Canindé de São Francisco. A ação criminosa foi flagrada no bairro Olaria e a detenção ocorreu nessa quarta-feira, 12.

De acordo com as informações do delegado Fábio Santana, a investigação iniciou há dois meses. “O monitoramento do crime teve início há dois meses. Os policiais foram informados do tráfico de drogas e foram até o local. Ao chegarem, os agentes visualizaram a venda dos entorpecentes”, diz.

Com o suspeito, foram apreendidos drogas, dinheiro fruto do crime, assim como objetos que foram trocados com usuários. Diante do flagrante, ele foi preso e encaminhado para uma unidade policial, onde ficará à disposição da Justiça.

A população também pode contribuir para a localização de suspeitos e elucidação de ações criminosas por meio do Disque Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais