Suspeito de tráfico de drogas morre após trocar tiros com policiais

Arma e drogas foram apreendidas após suspeito de tráfico reagir à abordagem policial em Lagarto (Foto: SSP/SE)

Um homem identificado como Albert Pinheiro Monteiro, suspeito de tráfico de drogas, morreu após reagir a ação policial na noite desta sexta-feira, 19, na região do bairro Libório, na cidade de Lagarto.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), os policiais realizavam ação contra o tráfico nas ruas de Lagarto, quando avistaram Albert em um ciclomotor e com atitude suspeita. Ele recebeu ordem de parada e desembarcou do veículo, sacando uma arma de fogo e efetuando disparos contra os agentes. Os policiais revidaram a injusta agressão e o homem foi atingido, imediatamente socorrido e levado ao Hospital Universitário de Lagarto, onde veio a óbito.

Segundo o delegado Allison Lial, da Delegacia de Lagarto, com o suspeito foram encontrados um revólver calibre .32, munições de mesmo calibre e drogas. Em diligência continuada, a polícia apreendeu vasta quantidade de maconha, crack e cocaína, duas balanças de precisão, munição de calibre .762 e aparelhos celulares, pertencentes a Albert.

Após consultas, foi constado que Albert já havia sido processado por tráfico de drogas, roubo majorado, porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado, receptação e, atualmente, cumpria pena em regime aberto. As Polícias Civil e Militar informam que qualquer informação sobre práticas criminosas pode ser repassada pelo Disque-denúncia (181) ou pelo 190.

Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais