Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto em Simão Dias

Suspeito era foragido por tentativa de homicídio na Bahia. (Foto: PMSE)

Policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) apreenderam um revólver e drogas no Povoado Canafistula, município de Simão Dias, no Centro-Sul sergipano. Um homem atirou na equipe, foi alvejado e veio à óbito. A ação ocorreu na quarta-feira, 8.

Durante patrulhamento na Zona Rural do município, a equipe foi informada por populares que um homem era suspeito de realizar o tráfico de drogas na localidade. Os militares então realizaram rondas e se depararam com dois homens em atitude suspeita.

Um dos suspeito fugiu ao perceber a presença policial, e o outro entrou em uma casa e realizou disparos de arma de fogo contra a equipe. Durante a troca de tiros, o suspeito foi atingido e em seguida foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Ao lado do homem, foram encontrados um revólver calibre 32 com cinco munições, sendo duas deflagradas. Na casa, também foram apreendidas 68 trouxas de maconha e um tablete da mesma substância, além de um balança de precisão e pinos vazios. Ainda de acordo com as informações, o suspeito era foragido da Justiça baiana por tentativa de homicídio na cidade de Salvador/BA, desde o ano de 2017. O caso foi encaminhado à delegacia.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais