Suspeito de tráfico de drogas morre em troca de tiros com a polícia

Troca de tiros aconteceu no bairro Santos Dumont (Foto: BPRp)

Na madrugada desta segunda, 10, policiais do Batalhão de Radiopatrulha trocaram tiros com um suspeito identificado como Diego das Neves Santos, no bairro Santos Dumont, que segundo a PM responde a diversos processos judiciais, entre os quais por roubo e por tráfico de drogas.

Diego foi alvejado e levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

De acordo com a BPRp, os militares desenvolviam uma operação de combate a crimes, quando receberam uma denúncia anônima de que um indivíduo de alta periculosidade estaria transitando com uma arma de fogo em uma Fiat Strada com placa de Pernambuco com restrição de roubo. Buscas foram realizadas e o veículo roubado foi avistado na Avenida Roberto Morais, no Santos Dumont.

Ainda de acordo com a Batalhão, uma aproximação policial foi realizada e policiais deram uma ordem de parada. O suspeito parou o veículo e o indivíduo que foi identificado como Diego das Neves Santos, desembarcou do carro empunhando uma arma de fogo e disparando diversas vezes na direção dos policiais que se abrigaram e logo em seguida revidaram a agressão.

O suspeito foi alvejado, recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu aos fermentos e veio a óbito.

Fonte: BPRp

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais