Suspeito de tráfico é preso no conjunto Eduardo Gomes

Ao notar a presença do militar, os suspeitos atiraram na direção do agente e fugiram. (Foto: PMSE)

Policiais da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM) prenderam um homem por tráfico ilícito de drogas no Conjunto Eduardo Gomes, município de São Cristóvão. A ação ocorreu na noite da sexta-feira, 12.

O fato teve início quando um policial militar retornava do trabalho e se deparou com um grupo que comercializava drogas próximo ao fim de linha do Eduardo Gomes. Ao notar a presença do militar, os suspeitos atiraram na direção do agente e fugiram.

A equipe da 1ª CIPM foi acionada e conseguiu localizar um dos criminosos. No veículo do suspeito, os policiais encontraram um pedaço de tablete de maconha e um celular que continha informações referentes à negociação da droga.

Diante do flagrante, o homem confessou que receberia o valor de quinhentos reais para levar usuários até o Bairro São Conrado, onde outro traficante que responde pelo vulgo de “mancha” os receberia com cerca de cinco quilos de maconha.

Com as informações, diversas equipes se deslocaram para o local da possível negociação. Logo na chegada, o suspeito conhecido como mancha percebeu o cerco policial e fugiu por cima do telhado de uma residência com destino ignorado.

No momento da fuga, ele deixou cair uma quantidade significativa de substâncias análogas à maconha e à cocaína, cápsulas vazias, uma balança de precisão e um rolo de papel filme. Além do material ilícito, os policiais encontraram uma carteira de identidade.

O suspeito preso no início da ação foi encaminhado à Central de Flagrantes juntamente com o material apreendido.

Fonte: Ascom / PMSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais