Suspeito de tráfico em Socorro se joga em manguezal para fugir da PM

O suspeito foi preso pelos policiais após tentiva de fuga (Foto: PM)

Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas após se jogar em um manguezal para fugir da Polícia Militar. O caso ocorreu neste domingo, 7, no Conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais do Batalhão de Policiamento de Choque receberam uma denúncia sobre a prática de tráfico de entorpecentes intenso em uma residência. Chegando ao local, a equipe flagrou um homem com uma pistola na cintura, o qual tentou fugir pelo manguezal nas proximidades.

O suspeito foi flagrado por outra equipe policial ao chegar no manguezal e se jogou no rio para uma tentativa de fuga após atirar contra a guarnição. Diante da situação, um segundo suspeito também tentou fugir pelo rio, mas se afogou.

Um dos militares presentes no local prestou socorro ao segundo suspeito, o salvando do afogamento. Entretanto, após a ação policial, o homem foi preso por tráfico de entorpecentes.

Além disso, junto a prisão, os policiais apreenderam três tabletes de substância análoga à maconha (pesando 1.090 gramas), um celular, três balanças de precisão e um rolo de papel filme. O caso foi encaminhado para investigações da Delegacia local.

Com informações da PM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais