Suspeito de tráfico usa motoboy para transportar drogas

Acusado foi flagrando com crack e cocaína (Foto: Arquivo Infonet)

Um homem usou um motoboy para transportar drogas e acabou preso e autuado em flagrante por tráfico. No final da tarde da terça-feira, 24, os policiais militares realizavam rondas de rotinas e deram voz de parada para um motociclista que estava transportando um outro homem no espaço reservado ao carona.

Na abordagem, que ocorreu na avenida Quirino, no Inácio Barbosa, em Aracaju, o condutor do veículo se apresentou como motoboy, que estaria transportando o passageiro na condição de cliente e teria o bairro Atalaia como destino. Os policiais realizaram a revista de rotina.

Como nada suspeito foi encontrado com o motociclista, os policiais decidiram revistar o carona. Com este segundo homem, os policiais encontraram uma certa quantidade de drogas, que seria crack e cocaína, cujos produtos estavam envolvidos em embalagens plásticas.

Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz confessou que estaria transportando a droga, mas garantiu que seria para o próprio consumo e não deu detalhes sobre a origem dos produtos encontrados. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Plantonista, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais