Suspeito de tráfico utilizava sistema de câmeras no centro de Aracaju

Câmeras foram retiradas e equipamentos foram apreendidos nessa terça-feira,31 (Foto: SSP/SE)

Um sistema de câmeras que estava sendo utilizado por um traficante de drogas foi desmontado por equipes da 2ª Delegacia Metropolitana (2ª DM), nessa terça-feira, 31 de janeiro. As câmeras que serviam ao tráfico de drogas estavam instaladas em uma rua do bairro Getúlio Vargas, na região central de Aracaju.

De acordo com o delegado André Davi, as equipes iniciaram ações de apuração sobre crimes na região. “Entramos nesse ponto, e o suspeito já havia se antecipado, pois já tinha as imagens das câmeras e viu os policiais entrando na rua. Ele correu, e nós o seguimos. O local onde ele se escondia fica nos fundos de um ferro-velho”, relatou.

Ainda conforme o delegado, ele estava acompanhando a movimentação policial em tempo real. “Quando ele correu, deixou o celular e vimos que na tela estavam sendo exibidas as imagens das câmeras de segurança. Quando fomos na rua, vimos as câmeras e a fiação, e identificamos o local com os equipamentos das câmeras”, detalhou.

A ação policial resultou na retirada das câmeras e na apreensão dos equipamentos de videomonitoramento que estavam instalados em uma casa da localidade. “Continuaremos a fazer ações como essas para identificar se há outros pontos monitorados por traficantes. E vamos continuar esse trabalho de combate à criminalidade, pontuou André Davi.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais