Suspeito de violência doméstica em Carmópolis é preso em Perambuco

O homem é investigado pelo crime de violência doméstica e já possuía passagem pela polícia por tráfico de drogas (Foto: SSP/SE)

A Delegacia Regional de Carmópolis conseguiu localizar Reginaldo de Jesus Xavier, popularmente conhecido como “Reginho”, na cidade pernambucana de Jatobá. Reginaldo estava sendo procurado pelo crime de violência doméstica. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na manhã desta quinta-feira, 12. Os policiais civis de Carmópolis contaram com o auxílio da Polícia Militar de Jatobá.

Reginaldo de Jesus estava foragido desde o mês de julho de 2021, após ser  indiciado como autor de diversos crimes cometidos contra a sua ex-companheira e familiares desta em um contexto de violência doméstica. Dentre os crimes, estão o descumprimento de medida protetiva, ameaça, lesão corporal dolosa (violência doméstica) e injúria ofendendo a dignidade ou o decoro.

Na ocasião do indiciamento, em julho do ano passado, Reginaldo escapou de um cerco policial feito em Carmópolis e ameaçou as pessoas que denunciaram o seu paradeiro — fato este que o fez responder a outro procedimento criminal. Reginaldo também foi identificado como egresso no sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais