Suspeito é baleado em assalto a supermercado em Lagarto

A ação criminosa ocorreu em Lagarto (Foto: Grupo Whatsapp/JP & Ana informações)

Um homem suspeito de realizar um assalto em um supermercado foi baleado na manhã desta segunda-feira, 21, no centro do município de Lagarto. De acordo com informações do comandante Alisson Monteiro, da Guarda Municipal da cidade, os guardiões estavam realizando o patrulhamento de rotina quando ouviram tiros e se dirigiram até o local.

Chegando à ocorrência, os guardas foram informados pelos funcionários do estabelecimento comercial sobre o assalto. Os guardiões averiguaram as informações e constataram a participação de quatro homens na ação criminosa, sendo dois em uma moto e outros dois em um carro. Conforme o comandante, um dos suspeitos que estavam na moto foi baleado, mas a polícia não soube identificar o autor do disparo.

Através de denúncias, a Guarda Municipal conseguiu localizar o paradeiro do suspeito alvejado. Foi então solicitado o apoio da Polícia Militar e Polícia Civil para realizar a captura do acusado, que se entregou após abordagem das equipes policiais.

Como o homem estava ferido, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o suspeito foi encaminhado ao Hospital de Lagarto. Conforme o comandante da Guarda Municipal, ele passou por um procedimento cirúrgico, já que foi identificada uma fratura no fêmur. Após a cirurgia o suspeito foi encaminhado à delegacia da cidade.

Os outros suspeitos conseguiram fugir do local da ocorrência com certa quantia de dinheiro. Segundo o comandante, todos os suspeitos já foram identificados e são conhecidos na região pela prática de delitos.

por Yago de Andrade e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais