Suspeito é flagrado vendendo cocaína na porta de casa em Lagarto

Droga estava no bolso da roupa do acusado (Foto: PM)

Um suposto traficante foi flagrado na manhã desta terça-feira, 18, acusado de vender cocaína na porta da própria residência, no município de Lagarto. Com o acusado, os policiais militares encontraram cerca de 24 pinos [embalagens geralmente utilizadas para comercialização da droga], contendo cocaína.

O acusado foi preso pela equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe no povoado Colônia 13 e encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil na cidade de Lagarto, onde estão sendo adotados os procedimentos relativos ao flagrante.

De acordo com informações do subtenente Heliomarto Resende, responsável pela comunicação social do 7º BPM, os policiais receberam uma denúncia anônima, indicando que o suspeito estaria comercializando drogas na Colônia 13. Conforme o subtenente Heliomarto, o suspeito foi localizado na porta da própria casa onde reside.

Na abordagem, os policiais encontraram as embalagens contendo cocaína que estavam escondidas nos bolsos da própria roupa do acusado.

 

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais