Suspeito é morto ao tentar invadir sítio em Dores

IML segue para remover corpo de suspeito (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um suspeito por arrombamento foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira, 23, em Nossa Senhora das Dores. O crime ocorreu em um sítio no povoado Sucupira, onde o proprietário cria galinhas, conforme informações colhidas pela equipe da Polícia Militar. O acusado foi identificado como John Santana de Andrade, um jovem de 23 anos, apontado pela polícia como responsável por uma série de crimes registrados na região.

Conforme os primeiros levantamentos realizados pela equipe do 10o Batalhão da Polícia Militar, o acusado chegou a danificar o cadeado da casa instalada no sítio e o proprietário, percebendo a invasão, sacou uma arma de fogo e acabou disparando os tiros que atingiram o suspeito no momento em que ele se preparava para entrar na casa, conforme os registros da PM.

Os policiais militares foram acionados e quando chegaram no local, o suspeito já estava morto. O dono do sítio não foi localizado. O Instituto Médico Legal (IML) e os peritos do Instituto de Criminalística já estão na região realizando os procedimentos para a remoção do corpo.

Nas últimas 24 horas, esta é a segunda ocorrência policial com mortes violentas no município. Na manhã do domingo, 22, dois homens conversavam na porta da residência de um deles e acabaram assassinados por tiros disparados por atiradores que se aproximaram das vítima em um Siena de cor vermelha.

por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais