Suspeito é preso por cobrar pedágio de comerciante e fazer ameaças

O suspeito é egresso do sistema prisional por diversos crimes (Foto: Ascom SSP)

Policiais civis da Delegacia Regional do município de Glória cumpriram nesta quinta-feira, 20, o mandado de prisão preventiva contra Luciano Dias dos Santos, conhecido como “Chupeta”. O suspeito é investigado por cobrar “pedágio” ao carro do ovo a fim de permitir que o comerciante pudesse vender o seu produto na região do bairro Cohab, zona urbana do município.

Segundo o delegado Eurico Nascimento, o suspeito exigia com uso de ameaças uma quantia em dinheiro todas as vezes que o comerciante fosse revender o produto no bairro. Em caso de rejeição ao pagamento, a vítima sofria ameaças caso voltasse a localidade. Dias depois, o comerciante retornou ao bairro e foi surpreendido pelo suspeito com uma foice em mãos, em tom agressivo e com gestos afirmando que “arrancaria a cabeça da vítima”.

A atitude do suspeito gerou uma aglomeração dos populares na região, o que acalmou a situação. Em seguida, ao sair do local do crime, foi feita uma nova ameaça à vítima. O suspeito tem passagem pelo sistema prisional e responde processo por diversos crimes patrimoniais. Nessa situação, o suspeito responderá pelo crime de extorsão majorada.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais