Suspeito é preso por estuprar criança após hospital acionar a polícia

A equipe policial se deslocou para a residência do suspeito, que negou a autoria do crime (Foto: PM/SE)

Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) prenderam na terça-feira, 03 um homem suspeito de estuprar uma criança no município de Capela.

Os militares do 9º BPM foram acionados por funcionários do Hospital de Capela para averiguar a informação de que uma criança com indícios de abuso sexual havia sido atendida na unidade de saúde.

Durante a denúncia, a mãe informou aos policiais que flagrou um homem com o zíper da bermuda aberto próximo do seu filho. Em seguida, a criança relatou que estava sentindo dores na região íntima. Ela foi encaminhada ao hospital, onde passou por exames médicos, que confirmaram que havia uma dilatação no ânus.

Diante dos indícios, a equipe policial se deslocou para a residência do suspeito, que negou a autoria do crime.

Porém, como foi reconhecido pela vítima como o suposto autor do abuso sexual, o homem foi preso e levado para a Delegacia Plantonista de Própria para o prosseguimento das investigações.

Fonte: ASCOM / PMSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais