Suspeito ferido em tentativa de assalto falece no Huse

Casos de homicídio e acidente de trãnsito foram registrados no IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O jovem que ficou ferido durante uma tentativa de assalto em uma casa na Rua Bahia, Siqueira Campos, faleceu nesta quinta-feira, 16, no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Jahnatha Sá de Menezes, 19, que estava acompanhado de outro rapaz, rendeu a família no intuito de realizar um assalto. O jovem entrou em luta corporal com uma das vítimas e acabou ferido na cabeça. Jonatha foi encaminhado ao (Huse), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele deu entrada ao Instituto Médico Legal (IML) às 9h05.

No município de Maruim, nas proximidades do povoado Pau Ferro, Aline Pereira Nunes foi vítima em um acidente de trânsito. A adolescente de 17 anos envolveu-se em uma colisão entre dois veículos na BR 101. Aline chegou a ser transferida ao Huse. O corpo da adolescente deu entrada ao IML às 8h05.

No Centro de Carmópolis, um senhor de 58 anos faleceu vítima de queda da própria altura. Geraldo Ferreira da Silva foi levado ao Hospital São Lucas, de onde seu corpo foi transportado até o IML às 13h35.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais