Suspeito finge que é epiléptico e foge da polícia

Ele e outro comparsa tentaram furtar fios na Treze de Julho (Foto: Ilustrativa/ Arquivo Infonet)

Na manhã desta quinta-feira, 26, um homem foi detido por dois policiais à paisana após tentar furtar fios elétricos na região do bairro Treze de Julho. Outro suspeito que também participava da ação criminosa conseguiu fugir no momento da abordagem policial.

Conforme informações prestadas no boletim de ocorrência, um dos policias que estavam à paisana transitava com seu veículo particular pela Avenida Antônio Fagundes Santana, quando visualizou dois indivíduos subtraindo fios da rede elétrica. Ao perceber a ação, o policial parou o veículo e deu voz de prisão.

O policial determinou que ambos se deitassem e permanecessem parados, mas enquanto o militar efetuava a ligação para o Centro de Operações em Segurança Pública (Ciosp), um dos suspeitos começou a se movimentar, afirmando ser epiléptico, e assim, foi se afastando aos poucos, até que em determinado momento o mesmo se afastou correndo, fugindo do local.

Percebendo a ação do companheiro, o outro suspeito também se aproveitou para se evadir do local, saindo em direção contrária ao parceiro. O policial seguiu em perseguição a um deles, sendo auxiliado por outro policial que também estava à paisana e passava pelo local, conseguindo então deter o acusado. O outro indivíduo conseguiu fugir.

O suspeito detido foi encaminhado a Delegacia Plantonista Sul, sendo autuado em flagrante delito.

por Yago de Andrade

com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais