Suspeito foge e polícia apreende carro de luxo, drogas e armas

Drogas e armas estavam na casa e nenhum suspeito foi localizado (Foto: Ascom SSP)

A Polícia Civil apreendeu cerca de 10 quilos de maconha que estavam preparados para a comercialização, segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). A droga estava em uma residência, no conjunto Jardim I, em Nossa Senhora do Socorro, onde foram encontrados também um carro de luxo, uma arma de fogo, munições de uso restrito das forças policiais e também um prolongador de carregador de pistola.

A apreensão ocorreu a partir de operação especial realizadas pela equipe do Departamento de Narcóticos (Denarc) da SSP de Sergipe a partir de uma denúncia anônima. A equipe ficou informada sobre a movimentação suspeita na residência e, na manhã desta sexta-feira, 5, os policiais articularam a ação para flagrar o tráfico de drogas.

Mas ninguém foi encontrado no local. Havia a droga, distribuída em tabletes, o armamento, uma escopeta de calibre 12, e as munições, algumas delas caracterizadas como de uso restrito das forças policiais, uma balança de precisão que, supostamente, seria usada para pesagem da droga comercializada, duas facas com características de instrumento usado para fracionar a maconha e a cocaína e um veículo de luxo estacionado.

O carro será periciado e a equipe do Denarc continua a investigação para localizar os suspeitos.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais