Suspeito furta equipamentos de operadora de celular

Suspeito é autuado em flagrante na Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem foi flagrado dentro da área onde está instalada uma torre de transmissão furtando equipamentos de operadora de telefonia móvel. O crime foi registrado na tarde da terça-feira, 26, no povoado Sobrado, em Nossa Senhora do Socorro, onde está instalada a Torre de Operadora de Telefonia. O acusado foi encaminhado para a Delegacia Plantonista onde foi autuado em flagrante por furto qualificado, conforme as informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

No início da tarde, um dos prestadores de serviços da operadora foi acionado por um dos fiscais da empresa, informando que o sistema de monitoramento indicava “sinal de porta aberta”, o que representa que alguém estaria tentando acesso àquela área restrita. A equipe esteve no local, detectou os portões fechados, mas no interior do pátio estava um homem desconhecido.

Conforme os registros do boletim de ocorrência, o acusado teria arrombado containers, furtou vários equipamentos eletrônicos e fios de cobre. O material estava sendo transportado para a parte externa e armazenado em uma área coberta por matagal. Os funcionários conseguiram detê-lo e recolher o material que já estava na parte externa da área da empresa e acionaram os policiais militares através do Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp).

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais