Suspeito morre após assalto e confronto com policiais em Socorro

(Foto: PM/SE)

Equipes da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar recuperaram no final da noite dessa quinta-feira, 16, uma motocicleta roubada e apreenderam uma espingarda artesanal após confronto com suspeito em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com a PM, as equipes da Força Tática estavam em deslocamento para atendimento de ocorrência no Conjunto Jardim, quando flagraram dois homens em uma moto, assaltando um motociclista na Rodovia SE-090.

Ainda segundo a PM, diante da presença policial, o piloto suspeito fugiu e o garupa também tentou fugir com a moto roubada, mas acabou caindo depois de perder o controle do veículo.

Após o acidente, ele ainda resistiu à ordem de prisão e disparou com uma espingarda caseira, calibre 12, contra os militares. Os PMs revidaram e o suspeito acabou sendo alvejado. Mesmo depois de ser prontamente socorrido e encaminhado ao Hospital João Alves, ele morreu.

O caso foi devidamente registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações da PM/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais