Suspeito morre após ser baleado em tentativa de assalto a ônibus

Homem morreu após tentativa de assalto a ônibus (Foto: WhatsApp/Sergipe Notícias)

Um suspeito morreu após ter sido baleado durante tentativa de assalto a um ônibus do transporte coletivo que faz a linha Tijuquinha/Centro. O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira, 9.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens entraram no ônibus no Terminal do Campus, no conjunto Rosa Elze, e anunciaram o assalto nas imediações do viaduto que liga a avenida Marechal Rondon e Tancredo Neves.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos estavam armados com facas e exigiram que os passageiros entregassem os pertences. Neste momento, um passageiro armado reagiu ao assalto e acabou baleando um dos assaltantes. O suspeito morreu e outro fugiu.

A PM ainda não tem informações sobre o passageiro que reagiu ao assalto. O corpo do suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que aguarda a chegada família para identificação e liberação para sepultamento.

por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais