Suspeito morre em confronto após roubar carro e ameaçar jogar bebê

Suspeito morre em confronto após roubar carro e ameaçar jogar bebê (Foto: PM)

Policiais militares do Batalhão de Policiamento Turístico apreenderam uma arma de fogo e drogas após um confronto ocorrido no Bairro Coroa do Meio, zona Sul da capital. Durante a ação policial um suspeito acabou morrendo em confronto após roubar um veículo e ameaçar jogar um bebê pela janela do carro.

Segundo a PM, os militares realizaram acompanhamento ao veículo e foi dado ordem de parada, porém o suspeito empreendeu fuga em direção ao bairro Coroa do Meio. Durante o acompanhamento, um dos passageiros do veículo colocou um bebê para o lado de fora da janela, ameaçando a todo instante jogá-lo.

“Diante da situação e preocupados com a integridade da criança, foi solicitado apoio às demais viaturas que estavam de serviço para que fosse realizado o bloqueio ao veículo, o qual aconteceu no início da Av. Desembargador Antônio de Andrade Góis”, resume a corporação.

Ainda segundo a PM, durante a fuga o suspeito efetuou disparos contra as guarnições e continuou a trafegar pela via em alta velocidade. Em determinado momento, o motorista reduziu a velocidade para que o passageiro descesse e empreendesse fuga a pé. O homem que desceu, portava uma mochila e efetuou diversos disparos contra os policiais, sendo necessário a ação da guarnição para repelir a injusta agressão. O homem foi alvejado e socorrido ao HUSE para atendimento médico.

Na delegacia foi constatado que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto além de responder por diversos crimes.

Fonte: Ascom/PM

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais