Suspeito morre em confronto com a polícia em Tobias Barreto

O suspeito já tinha sido preso pelo mesmo crime anteriormente (Foto: SSP/SE)

Um homem identificado como Helio Jonadabe Souza Silva morreu em confronto com a polícia na manhã desta quinta-feira, 8, no município de Tobias Barreto. De acordo com a polícia, Helio é suspeito de tráfico de drogas e foi encontrado na própria residência durante operação deflagrada por policiais do município.

De acordo com o delegado Fabio Pimentel, o suspeito já tinha sido preso em 2017 também pelo mesmo crime, e em 2015 por tentativa de homicídio. Os policiais receberam a informação de que ele estava com arma e drogas na própria casa.

Diante da informação, os policiais foram até o local. O suspeito reagiu a abordagem e disparou contra os agentes. Houve confronto, ele foi atingido, socorrido, mas morreu logo em seguida.

A Polícia Civil reitera que a população também pode contribuir para a elucidação de crimes e prisão de suspeitos de envolvimento com ações criminosas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais