Suspeito por morte de jovem é preso

Foto: Arquivo Infonet

Está preso no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Wesley Santos Chagas, vulgo “Sniff”, 20 anos, apontado pela polícia como o autor da morte de Danillo Cruz Santos, 19 anos.

O assassinato aconteceu em 14 de agosto, no bairro Augusto Franco, e foi motivado pela rivalidade de torcidas organizadas de clubes sergipanos de futebol. O suspeito é integrante da torcida Trovão Azul, do Confiança. Já a vítima fazia parte da Torcida Esquadrão Colorado (TEC), do Sergipe.

Danillo recebeu um tiro no peito em frente à casa do sogro, no Augusto Franco, e logo após correu para a sala, onde caiu morto. O rapaz foi assassinado na presença da namorada, à época grávida de seis meses. Segundo testemunhas, o único tiro foi disparado dentro de um carro prata, onde havia quatro elementos.

Segundo informações da Polícia Civil, o veículo utilizado por Wesley e seus comparsas para a execução do crime está apreendido no DHPP. Trata-se de um Spacefox prata, de placas IAC 0117.

Por Helmo Goes e Glauco Vinícius

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais